Confira!

Covid-19: Kanye West oferecerá vacina em terceira audição de “Donda”

Evento deve receber mais de 30 mil pessoas

Publicado em 25/08/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Kanye West que comparecerem à próxima audição do álbum “DONDA” também poderão receber uma dose de vacina contra Covid-19. O evento deve reunir até 38.000 pessoas no estádio Soldier Field, em Chicago, nesta quinta (26).

O rapper foi alvo de críticas nesta quarta, 25 de agosto, visto que não será exigido que o público tenha se vacinado contra a Covid-19 e nem mesmo apresente teste negativo. Agora, no entanto, foi revelado que os fãs terão a chance de se vacinar no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um porta-voz do estádio disse ao TMZ que mais de 1.500 doses da vacina Johnson & Johnson, assim como da Pfizer, estarão disponíveis no evento.

Esta não é a primeira audição de “DONDA” que oferece vacinas. No início deste mês, durante o evento no estádio Mercedes-Benz em Atlanta, o imunizante estava disponível. De acordo com a Billboard, porém, apenas quatro das 40.000 pessoas que compareceram tomaram a dose.

Kanye West recria casa da infância para divulgar álbum

Kanye West está voltando para sua infância para seu próximo evento “Donda”. Ele decidiu recriar sua antiga casa em cima de um palco.

Pois bem, o rapper mostrou que não brinca em serviço e está fazendo no mesmo estilo, construindo a casa onde passou os primeiros anos de sua vida. Confira a imagem de dentro do Soldier Field, casa dos Chicago Bears, onde acontecerá a terceira festa de audição de seu próximo álbum.

Como você pode ver, a construção está em andamento em uma estrutura que se parece muito com a casa onde Ye cresceu, no lado sul de Chicago.

(Foto: Reprodução)

Kanye West também se preocupou com essa era da vida, limpando toda a sua página do Instagram, deixando apenas a foto de sua antiga residência, que ele comprou no ano passado por $ 225.000 (R$ 1,2 milhão).

(Foto: Reprodução)

Kim Kardashian surge ouvindo ‘DONDA’ de Kanye West em seu carro

Kanye West e Kim Kardashian se divorciaram no começo do ano, mas isso não significa que a socialite deixará de apoiar o rapper. Neste sábado, ela compartilhou uma foto enquanto dirigia e mostrou que estava ouvindo o e aguardado álbum “DONDA” de seu ex-marido.

Kardashian parecia estar ouvindo o disco através de seu iPhone, e as faixas não tinham nome, todas aparecendo com o mesmo título “Donda MIX TEST.06_06 .”

(Foto: Reprodução)

De acordo com o Daily Mail, a foto de Kim vem depois que ela e West foram fotografados almoçando em Malibu, na última quinta-feira, 19 de agosto.

Kardashian, 40, tem demonstrado apoio a West, 44, durante as festas de audição de “DONDA”. É ela quem tem ajudado o ex-marido a escolher os looks para os eventos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio