Covid: Entenda a polêmica do cabeleireiro de Marília Mendonça e esposa de Zé Felipe

Publicado em 08/09/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça revelou nesta quarta-feira (8) que teve o diagnóstico positivo para Covid-19 e o assunto acabou levantando polêmica nas redes sociais.

Isso porque, há 3 dias, ela provavelmente já estava infectada e se encontrou com o cabeleireiro Augusto Freire, que teve contato com a influenciadora Virgínia Fonseca nesta tarde. Ele havia marcado de cuidar das madeixas da esposa de Zé Felipe, mas acabou passando mal no meio do atendimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Augusto Freire e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Virgínia relatou o que aconteceu nos Stories do Instagram. “O Augusto tava passando meio mal, só que eu não sabia, ele não tinha me falado. Ele só não quis me deixar na mão mesmo porque hoje eu tenho um vídeo muito importante pra fazer e meu cabelo estava uma bosta”, começou ela.

“Ele teve que ir embora e a assistente dele terminou meu cabelo. Mas já falei com ele e tá tudo bem, graças a Deus”, completou.

Como o cabeleireiro se encontrou com Marília Mendonça recentemente, começou um burburinho nas redes sociais sobre a possibilidade de Augusto Freire estar com o vírus e transmitir para mais pessoas.

Horas depois, no entanto, o próprio profissional revelou que testou negativo para o vírus. “Graças a Deus não foi nada relacionado a Covid. Acho que a pressão de ter que mudar a agenda, e um monte de mensagens com especulações e acusações me deixaram mal. Agora está tudo bem, amanhã volto com tudo”, escreveu ele ao mostrar o teste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio