Crescem rumores de que Lady Gaga pode realmente estar grávida

Publicado em 29/06/2020 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga, é outra celebridade que teria ficado grávida durante a quarentena. A cantora, juntamente com o namorado Michael Polansky, foi vista nas últimas horas com uma “barriguinha sugestiva” e isto teria acendido os alertas dos meios de comunicação internacionais, que já especulam que a artista estaria esperando um bebê.

A quarentena fez com que o lançamento do seu último trabalho fosse adiado, uma vez que ela decidiu também tomar todos cuidados necessários para não pegar o vírus. Na verdade, Lady Gaga é uma das estrelas que participou em várias ações de solidariedade em busca de uma vacina contra a COVID 19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

No entanto, neste fim de semana, usando uma máscara e respeitando o distanciamento recomendado, a cantora foi comprar comida num supermercado. Foi nessas imagens que ela acabou sendo vista com um pouco mais de peso do que habitualmente e com uma barriga saliente.

Vale lembrar que a artista sempre foi uma lutadora contra os estereótipos da beleza e já falou mais de uma vez falou dos distúrbios alimentares que sofreu. Confira a foto publicada pelo site da Caras argentina.

A equipe da cantora ainda não fez qualquer declaração sobre o assunto, e se a sua gravidez for confirmada, ela será incluída na lista das mães que deram à luz ao seu primogênito no meio da pandemia. Será que ela realmente está gravida ou apenas mais gordinha na quarentena como nós mortais? Confira outras fotos da cantora na quarentena abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio