Criadores de Glee querem ajudar a pagar faculdade do filho de Naya Rivera

Publicado em 14/07/2020 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o TMZ, os criadores da série Glee abrirão um fundo estudantil para o filho da atriz Naya Rivera. Ela deixou um filho de quatro anos, Joey Dorsey. Nesta terça-feira (14), em comunicado enviado à imprensa, Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk anunciaram o projeto.

Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee, e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amava“, afirmaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Naya era uma verdadeira profissional. Sempre na hora certa, sempre conhecia suas falas (o que não era fácil, considerando os bocados gigantes de diálogo que muitas vezes demos a ela), sempre deixava todo mundo rindo no set. Ela era calorosa, carinhosa, ferozmente protetora com o resto do elenco, forte, exigente, divertida, gentil e generosa. Houve altos e baixos durante os anos maravilhosos e estressantes que passamos fazendo Glee. Discordamos, brigamos, criamos, depois brigamos um pouco mais novamente. O tipo de coisas que acontecem em uma família. Naya era mais do que apenas uma atriz do nosso programa. Ela era nossa amiga“, concluíram.

Naya não estaria regular na série quando a lançamos em Glee. Ela não tinha mais do que algumas falas no piloto. Mas não demorou mais do que um episódio ou dois para percebermos que tínhamos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar. Naya podia atuar, dançar e cantar. Ela podia fazer uma piada e esmagar você com uma cena emocional. Ela podia passar de assustadora, dura a profundamente vulnerável com facilidade. Era uma alegria para escrever, uma alegria para dirigir e uma alegria por estar por perto“, continuaram eles.

Murphy, Brennan e Falchuk ainda falaram sobre a importância de Naya Rivera para série. “Naya é responsável por inúmeras apresentações musicais icônicas de Glee, mas seu maior legado da série é provavelmente o humor e a humanidade que ela trouxe ao relacionamento de Santana com sua melhor amiga e eventual namorada/esposa Brittany (interpretada por Heather Morris). Foi uma das primeiras vezes que um relacionamento abertamente lésbico no ensino médio foi visto na rede de televisão e Naya entendeu o que ‘Brittana’ significava para as muitas jovens que se viam representadas na televisão.” –

Naya sempre se certificou de que o amor de Santana por Brittany fosse expresso com dignidade, força e com intenções puras. Naya sempre se emocionava com as meninas que a procuravam para lhe dizer o quanto o amor de Santana e Brittany as afetava. Ela tinha a rara combinação de humildade e confiança infinita em seu talento“, avaliaram eles, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio