MOMENTO FOFURA!

Crianças acreditam que os membros do BTS seriam bons presidentes

Publicado em 09/03/2021 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo do YouTube enviado pelo Studio Kizzl , as crianças foram solicitadas a escolher ídolos que considerassem mais adequados a certas descrições. E os meninos do grupo sul-coreano de K-pop, BTS, seriam ótimos presidentes, de acordo com os pequenos.

Como as crianças não conheciam os ídolos, elas escolheram as fotos que foram colocadas à sua frente e justificaram suas seleções com respostas adoráveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças foram questionadas primeiro sobre quem elas achavam que seria um bom dançarino. G-Dragon e Park Jin Young foram escolhidos, e V do BTS, foi escolhido duas vezes, com um garoto mencionando: “Acho que ele vai dançar tão bem quanto eu”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em termos de ídolos que eles achavam que seria bom em pegar insetos, Stray Crianças ‘ IN e NU’EST ‘ s Minhyun juntou V da BTS e J-Hope como as escolhas.

O BTS dominou a questão relativa a quem as crianças achavam que seria um bom presidente. Jin foi escolhido porque parecia inteligente e de bom coração, enquanto V foi escolhido por seus olhos bonitos e popularidade. O rosto bonito de Jimin foi a razão de ele ter sido escolhido.

As crianças também comentaram que seria bom ver Jin na TV todos os dias, e dois meninos comentaram que J-Hope provavelmente lhes daria muito dinheiro para pequenas despesas.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio