Crianças fazem sucesso mundial tocando Beatles em banda formada com a família na quarentena

Publicado em 19/05/2020 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus tem muitos efeitos negativos pelo mundo, mas uma família estadunidense provou que com criatividade é possível driblar, pelo menos, o ócio causado pelo isolamento social.

Auto proclamados como Colt Clark e as Crianças da Quarentena, uma criativa família da Flórida que tem viralizado no Facebook e no Youtube, segue fazendo sucesso na web com versões musicais e simbólicas nestes tempos delicados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O brasileiro que encontrou o ídolo Elvis Presley morto num necrotério

Toda a família Clark é naturalmente criativa. A mãe Aubree Clark é uma fotógrafa que também educa em casa os três filhos e os dois filhos já tocam instrumentos. Quando o coronavírus chegou, Colt e Aubree de repente se viram com muito mais tempo em mãos – e energia criativa para queimar!

“Por volta de 16 de março, perdi tudo, todos os meus negócios foram cancelados“, explicou Colt. “Enquanto estava em casa, vi como as crianças eram boas na música.” Aubree sugeriu que começassem a gravar suas sessões noturnas de música, e não demorou muito para que suas adoráveis ​​jam sessions em família se tornassem virais. Colt assume a liderança em suas músicas, que variam de gêneros, de Jerry Lee Lewis a Monkees, e tudo mais. Cash, de 10 anos, toca baixo, Beckett, 8 anos, toca bateria, e sua irmã Bellamy, de 6 anos, dança, canta como backing vocal e ocasionalmente sacode algumas maracas.

(FOTO: Reprodução)

O resultado é uma versão surpreendentemente boa de algumas de nossas músicas favoritas, e a banda é incrivelmente adorável! Eles estão gravando um novo vídeo há cada mês e sua base de fãs on-line continua a crescer. Colt diz que nunca esperava que sua pequena banda familiar se tornasse viral, mas ele está adorando fazer as pessoas sorrirem em todo o mundo. “Estou tão orgulhoso deles“, disse Colt. “Quando os vejo brincando comigo, é incrível.

A versão deles de “Come Together” dos Beatles foi um grande sucesso para Colt e Quarentine Kids. Colt diz que queria fazer uma música dos Beatles para os próprios Beatles na quarta-feira, e as crianças escolheram tal canção. “Tive minhas dúvidas porque não é tão fácil, mas elas conseguiram”, disse o pai orgulhoso. As crianças passam o tempo juntas vivendo e aprendendo novas habilidades em família. O cover de Beatles, publicado em 6 de maio, chegou a meio milhão de views no Youtube, sendo compartilhado por veículos de imprensa de todo o mundo.

Assista a Colt and the Quarantine Kids tocando “Come Together” no vídeo abaixo e não deixe de dar seu like ou compartilhar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio