drake
O rapper canadense Drake (FOTO: Divulgação)

O desafio viral de dança embalado pelo hit “Toosie Slide” do rapper Drake vem trazendo muita alegria durante a pandemia do novo coronavírus. Com a grande repercussão da brincadeira, o músico se encarregou de ajudar um grupo de crianças africanas a viralizar com a dancinha e espalhar ainda mais alegria neste momento difícil dos tempos de pandemia.

O grupo dos Masaka Kids são compostos por órfãos de Uganda que têm habilidades insanas de dança. As crianças publicaram sua versão do ‘Slide’ na sexta-feira e quando Drake compartilhou a performance em seu Stories no Instagram no dia seguinte, o vídeo explodiu em audiência assim como as redes sociais dos Masaka Kids.

Suuna Hassan, fundadora da organização, disse ao TMZ que as crianças queriam participar do desafio porque adoram o hit de Drake e esperavam que Drake as notasse, mesmo que a gravação pudesse ser um tiro no escuro.

Felizmente, a divertida performance das crianças imediatamente começou a ganhar força no TikTok, Twitter e Instagram, e Drake acabou percebendo a força do vídeo, decidindo entrar em contato diretamente para questionar se ele também poderia compartilhar o vídeo em suas redes sociais. Hassan diz que ele e as crianças choraram de alegria pelo gesto do astro canadense e passaram o dia seguinte comemorando e fazendo o que fazem de melhor: dançando.

VEJA TAMBÉM: Atriz pornô faz piada com a aparência do filho que tem com Drake

O TMZ informa que desde sexta-feira, a conta dos Masaka Kids Africana ganhou mais de 120.000 seguidores no Instagram e a organização recebeu centenas de dólares em doações. A fundadora Suuna Hassan diz que muitos vem lhe perguntando sobre como doar roupas e outros itens e que assim a “pequena mãozinha” de Drake e seus mais de 65 milhões de seguidores certamente deram a eles um estímulo muito bem-vindo.