Crime contra cachorros de Lady Gaga pode estar ligado à política; entenda!

Publicado em 26/02/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o The Sun, os oficiais estão investigando se o sequestro dos buldogues de Lady Gaga teve motivação política, já que ela se apresentou na posse do presidente Joe Biden, ou se tudo se tratou apenas do resgate. D

Lady Gaga é conhecida, é claro, mas cantou na posse do presidente Biden, o que leva o caso a outro nível. O FBI quer saber exatamente o que motivou este incidente.“, disse uma fonte interna do Departamento de polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao veículo, um porta-voz do FBI disse: “Embora o Bureau forneça recursos se / onde forem solicitados aos nossos parceiros locais, gostaria de encaminhá-lo ao LAPD para comentários enquanto eles estão conduzindo esta investigação.”

A investigação aponta três frentes para o crime: Motivação política, com motivação para o resgate – a cantora ofereceu US $ 500 mil pelo retorno dos cães, algo em torno de R$ 2,7 milhões -, ou se simplesmente o ataque foi um assalto à mão armada simples.

Relembre o que aconteceu:

Dois dos cães de Lady Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados na última quarta-feira (24), segundo o Daily Mail. O responsável por passear com os cachorros foi baleado 4 vezes pelos ladrões. Asia foi a única que não foi levada, sendo entregue na casa da cantora em segurança pela polícia.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo, em West Hollywood por volta das 22h de ontem, quando foi baleado.

A polícia chegou e encontrou Fischer consciente, mas, mal respirando. Ele foi transportado para o hospital em estado “grave”, disseram as autoridades. 

Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados. Miss Asia, entretanto, fugiu e mais tarde foi recuperada pela polícia. Segundo o TMZ, Lady Gaga está oferecendo cerca de meio milhão de dólares para recuperar Koji e Gustav.

(FOTO: TMZ)

Fischer estava cuidando dos três cães enquanto Lady Gaga estava na Itália. A polícia descreveu os suspeitos do tiroteio como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol.  Eles fugiram do local. Até o momento não se tem mais informações.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Reprodução Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio