Criolo lança música em homenagem a diretor de cinema famoso; ouça Fellini

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criolo lança “Fellini”, canção produzida por Neguim. e Deekapz, esses últimos responsáveis também por “Etérea”, em 2019. O single que traz o nome do famoso cineasta vem para reforçar as marcantes letras do cantor paulistano com críticas sociais.

Criolo comentou o novo single: “É uma alegria muito grande, eu e Deekapz já tivemos outra parceria na música Etérea, e agora nesse outro momento com essa outra pessoa maravilhosa que é o Neguim., que faz acontecer do seu jeito, movimenta a cena. E ainda com a maestria de Ganja na direção musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse trabalho em conjunto que eu só agradeço, e que é fruto desses encontros que o rap oferece pra gente. Celebrar esses encontros, celebrar esses jovens artistas, que estão nos ensinando novas formas de se expressar no rap.

VEJA MAIS: Eita! Ex-marido de Britney Spears estava em protesto a favor de Trump

A música vai fazendo uma série de recortes de várias situações, de várias coisas que vivemos e que a gente não quer mais. Fala de censura e de massacre cultural, uma repressão brutal que todos estão tendo que viver.”

Em dezembro, Criolo lançou “Sistema Obtuso” que, assim como “Fellini”, poderá ser assistida ao vivo no dia 23 de janeiro, às 21h, quando Criolo apresentará na plataforma Twitch, onde mantém sua Criolo TV há mais de 6 meses, o 1º show em realidade estendida (XR) do Brasil. Dirigida por Denis Cisma e Tito Sabatini, a apresentação ao vivo acontece em twitch.tv/criolo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio