Eduardo Costa
O cantor mineiro Eduardo Costa (FOTO: Reprodução)

Eduardo Costa acaba de vender sua mansão avaliada em 11,9 milhões de reais. Com isso, especularam que ele também teria sofrido consequências financeiras, por conta da crise causada pelo novo coronavírus. O jornalista Leo Dias o procurou, que acabou acabando com os boatos de que estaria “na pior”.

Segundo o que o cantor falou para o jornalista, o motivo da venda foi segurança. A mansão fica localizada em uma rua, não em um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, afirmou

Ele também falou sobre como estão seus negócios. “Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia. Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas. Mas não compro fazenda para minha diversão. Fazenda para mim é negócio, além de eu gerar emprego, eu arrecado dinheiro também. A fazenda foi bem cara, comprei financiada e vou pagando com os lucros que ela gerar. La tem gado de corte, cavalos e plantação de café”, garante.

LEIA TAMBÉM: Com carreira internacional crescendo, Anitta manda recado pros haters: “Tô plena”

Além disso, Eduardo Costa ressaltou que não mandou ninguém de sua equipe embora, e todos estão recebendo normalmente! “Não precisei mandar ninguém da minha esquipe de shows embora. Eles continuam recebendo normalmente como se a gente tivesse fazendo dez shows por mês. Foi esse acordo que fizemos”, frisou.