elton john
O astro britânico Elton John (FOTO: Reprodução)

O Maserati Quattroporte que pertenceu ao Elton John está pronto para ser leiloado nos leiloeiros britânicos The Market, o anúncio foi feito nesta sexta-feira (12).

O músico foi dono do veículo por cerca de cinco anos depois de comprá-lo em 2005. Agora, seu atual proprietário está colocando-o no leilão por um lance inicial de £25.000 a £30.000 libras.

De acordo com a casa de leilões, o carro tem uma série de comodidades que certamente entusiasmaram os compradores em potencial, incluindo uma geladeira com apoio de braço e um sistema de som surround.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O carro foi mantido em excelentes condições pelo seu atual proprietário, tem baixa quilometragem e não há nada que precise de conserto.

Por dentro, o Maserati tem uma Ferrari de 4,2 litros, motor V-8 e também tem revestimentos de couro e jacarandá.

Sweet ride: According to the auction house, the car has a number of amenities that are sure to excite potential buyers, and it has been kept in good condition by its current owner
(FOTO: Reprodução)
Extras: As well as the surround sound system and armrest fridge, the car has rear DVD player, two pairs of Blaupunkt headphones and full climate control
(FOTO: Reprodução)

Além do sistema de som surround, o carro possui DVD player traseiro, dois pares de fones de ouvido Blaupunkt e controle de temperatura total.

Uma carta de boas-vindas do próprio Elton John será fornecida ao vencedor do leilão, além do o registro que mostra o nome do músico, para que os compradores tenham certeza de sua autenticidade.