Crise? Rihanna encerra as atividades da Fenty, sua marca de moda

Publicado em 10/02/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna decidiu encerrar as atividades de uma das suas marcas, a grife de moda Fenty, quase dois anos após o lançamento. Segundo o site WWD, a loja de luxo, que fica em Paris, deverá ser fechada nos próximos dias.

A publicação revela que a falta de atualizações do perfil da loja no Instagram já dava pistas sobre fechamento, tendo em vista que a última postagem foi feita no dia 1º de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o site site de e-commerce da marca segue vendendo, mas a última coleção foi de novembro do ano passado. Espera-se que o site saia do ar ainda nas próximas semanas.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em comunicado, a empresa responsável pelos negócios da Fenty na França confirmou a suspensão das atividades, mas não descartou um eventual retorno no futuro, dependendo de “melhores condições”.

Após o fechamento da loja, Rihanna deve focar em expandir seus outros negócios, como a Savage x Fenty, sua marca de roupas íntimas, além da Fenty Beauty, voltada para maquiagem, e a Fenty Skin, voltada para produtos de cuidados com a pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio