Cristiano, da dupla com Zé Neto, abandona show para fazer cirurgia às pressas

Publicado em 30/05/2019 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, (dia 29), antes de realizar um show na cidade de Jataí, em Goiás, Cristiano (da dupla com Zé Neto) acabou passando mal e não conseguiu fazer a apresentação.

O cantor foi levado para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, onde passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (dia 29). Lá o músico acabou sendo diagnosticado com apendicite e seu parceiro Zé Neto explicou o que aconteceu para os seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta sugere que pode fazer as pazes com Pabllo Vittar

“Hoje como muitos podem ver, não tivemos a presença do Cristiano que teve que operar às pressas da apêndice! Mas graças a Deus já está se recuperando e em breve estará de volta!! Fica o meu agradecimento a todos vocês por terem sido minha segunda voz hoje!”.

Zé Neto também deu maiores detalhes do que aconteceu com o seu colega: “Estou decolando agora para ir para Rio Preto e estou sabendo que Cristiano já operou. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus! Obrigado pelas orações de cada um de vocês, pelo carinho… Agora é só esperar a recuperação do meu irmão pra gente retomar os trabalhos! Obrigado Jataí por ter sido a minha segunda voz hoje. Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí, foi diagnosticado com a tal da apendicite. Eu não sei como funciona esse trem… Ele foi diagnosticado lá e medicado. Nós optamos ir para Rio Preto porque temos um conhecimento melhor lá” .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio