Cristiano raspa o cabelo em live com Zé Neto e leva bronca da mãe: “Passando vergonha”

Publicado em 13/04/2020 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Zé Neto e Cristiano fez neste domingo (dia 12), uma live histórica para os fãs. Regada a muita música e bebida, a transmissão contou com as faixas do próprio repertório dos músicos em um clima bastante divertido.

A live ficou ainda mais descontraída, quando, após perder uma aposta, Cristiano acabou sendo obrigado a raspar o cabelo. O cantor raspou as madeixas quando a dupla bateu 200 toneladas de alimentos em doações. Os fãs que estavam assistindo à transmissão brincaram nas redes sociais sobre a situação. “Eu: não vou beber hoje para não fazer besteira. Eu às 3h da manhã: (foto do Cristiano de cabelo raspado)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://twitter.com/FALLTOUTEQUILA/status/1249478779161980928

O músico também acabou levando uma bronca da mãe ao vivo. “Quero nem ver”, afirmou Zé Neto ao atender o telefone do parceiro de dupla. “Estou passando vergonha, mãe?”, questionou Cristiano. “Queria falar para o Irineu, para ele pegar essa maquininha e dar um trato na barba do Zé!”, afirmou brava a mãe do cantor.

VEJA TAMBÉM: Após nascimento de bebê, Zé Neto e Cristiano lançam clipe de “Textão”

Ao longo de quatro horas de duração, o show de Zé Neto e Cristiano bateu 1,2 milhão de acessos simultâneos em pouco mais de 10 minutos de transmissão. A live contou com sucessos como “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Cadeira de Aço”, “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”, além de canções do quarto trabalho audiovisual “Por Mais Beijos Ao Vivo” como “Ferida Curada”, “Bebi Minha Bicicleta”, “Barzinho Aleatório” e “Condomínio Fechado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio