Confira!

Crítico especialista detona novo álbum de Drake e dá nota 3

Publicado em 08/09/2021 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crítico especializado Anthony Fantano, decidiu fazer uma análise do novo álbum de Drake, Certified Lover Boy. Bom, não foi exatamente o que nós esperávamos, e com certeza o canadense também não esperava por isso.

O crítico já começou chamando o disco de “Certified Snoozer” em tradução literal, Soneca Certificada. Além disso, para Anthony, a avaliação do projeto ficou com 3/10, e destacou faixas” Fair Trade “, “Yebba’s Heartbreak” e “You Only Live Twice” como as melhores. Contudo, ele detonou a música “Way 2 Sexy” com Future e Young Thug.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma vez, vou resumir isso dizendo que este é apenas um álbum muito pouco inspirado de Drake. Não há muita coisa acontecendo aqui criativamente. Algumas faixas decentes aqui e ali, mas nada se juntando em um grande projeto aqui.” finaliza.

Assista abaixo:

Certified Lover Boy pode ter música para Rihanna

Desde 2009 existem rumores de um possível namoro entre Drake e Rihanna. Os fãs nunca souberam de fato o que aconteceu entre eles, mas, o possível fim veio supostamente em 2016. Na época, surgiram boatos de que o canadense teria traído a cantora, e bom, parece que agora temos mais um capítulo nessa história, com o lançamento de Certified Lover Boy.

De acordo com os fãs, o cantor teria falado da musa na faixa “Fucking Fans”. O primeiro verso da música, começa dizendo: “Eu ainda estou trabalhando em mim, e estou voltando melhor para você ( estou voltando, oh-ooh ). Na maioria das vezes foi meu egoísmo e sua impotência que aproveitei… sinto muito por decepcioná-la”. Mais tarde, o rapper diz: “Eu deveria ter voltado para casa, voltado mais cedo. Você provavelmente ainda estaria lá se eu voltasse para casa. Te amo como eu cuido de você. Você ainda estaria lá”.

Drake também aparentemente confessa que teria traído Rihanna: “Você disse que eu tava fodendo tudo quando eu tava aqui fodendo fãs, caramba, e isso te fez parecer louca”.

Rihanna cobre tatuagem que fez com Drake em 2016

Rihanna decidiu curtir um encontro romântico com o namorado ASAP Rocky, em Nova York, na noite de quarta-feira (23). O casal foi flagrado por paparazzi e registros diversos registros do momento começaram a circular na web. No entanto, um detalhe acabou roubando a cena: a cantora não tem mais a tatuagem de tubarão que fez com o rapper Drake, com quem viveu um relacionamento.

Rihanna fez a tatuagem no tornozelo por volta de setembro de 2016 e semanas depois, Drake foi visto com um tubarão semelhante em seu braço direito. Porém, em sua última aparição, a cantora apareceu com o desenho de uma coroa no lugar d antiga tattoo.

De acordo com a Vanity Fair, a arte foi inspirada em um tubarão de pelúcia que Riri ganhou de Drake enquanto eles estavam namorando. Keith McCurd, o tatuador que trabalhou no desenho da cantora, disse à revista na época: “O significado é pessoal. É tudo o que posso dizer. Já vi muitas pessoas tentando adivinhar o significado online, mas não é minha função compartilhar publicamente. Vou dizer, já fiz muitas tatuagens para a Rihanna e essa foi a minha favorita!”.

Drake e Rihanna teriam vivido um romance entre 2009 e 2016. Atualmente, ela vive um relacionamento com ASAP Rocky e há rumores de que os dois estão juntos desde o ano passado. O rapper tem demonstrado seu amor pela voz de “Work” em entrevistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio