Confira!

Crítico que odeia Anitta sofre vingança dos fãs em vídeo hilário

Fãs rebateram comentários que criticam a cantora

Publicado em 15/09/2021 20:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Anitta decidiram dar uma resposta para o jornalista e crítico musical Régis Tadeu, que já disparou diversos comentários negativos sobre a cantora e sua carreira internacional.

Um vídeo que circula no Twitter mostra Régis Tadeu afirmando que a carreira internacional de Anitta “vai continuar sendo o flop que sempre foi” e apontando que a carioca não faz turnê fora do Brasil. Na sequência, as declarações são rebatidas com um compilado de registros de Anitta em premiações internacionais e fazendo shows em diferentes países.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo ainda resgata a apresentadora Sônia Abrão debochando da ausência de Anitta no Rock in Rio 2017 e mostra trechos da cantora no festival dois anos depois.

Anitta fala sobre a intensidade dos fãs malucos

No último domingo (12), Anitta caminhou pelo tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA 2021), a principal premiação da MTV norte-americana.

A brasileira conversou com diversos jornalistas e concedeu uma entrevista à televisão estadunidense. A cantora aproveitou a ocasião para falar sobre os seus fãs que, nesta tarde fizeram pressão nas redes sociais da emissora para que a sua performance no evento fosse oficialmente anunciada nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Ela diz que os fãs são intensos no bom sentido e que recebeu todo apoio para a sua apresentação na cerimônia. A intérprete de “Girl From Rio” adiantou que o público conhecerá tanto Anitta quanto Larissa durante o seu show, dando a entender que levará a dualidade do clipe para o palco da premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio