Cult? Novo clipe de Anitta vai homenagear clássicos do cinema

Publicado em 03/11/2020 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artista! Anitta revelou em entrevista para a revista britânica The Face algumas curiosidades envolvendo a divulgação do álbum ‘Girl From Rio’.

Elogiando a cantora, o artigo destaca: “À medida que seu status de celebridade aumentou, Anitta assumiu um senso de responsabilidade política, fazendo campanha contra uma das leis de direitos autorais de música do Brasil, aumentando a conscientização sobre o desmatamento da Amazônia e se envolvendo em discussões inspiradas em Black Lives Matter”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perguntada sobre quais eram suas referências para seus trabalhos, a carioca contou: “Seja o que for que passei, canto sobre o oposto. Tive muita luta na minha vida. Eu nasci em um lugar muito humilde”.

VEJA TAMBÉM: Treta! Fofoqueira e Manu Gavassi discutem feio após vazamento

“[Eu estava] me colocando em outra realidade. Penso em tudo que passei, mas na perspectiva de que fui o vencedor para não ficar chateada”, revelou.

Ela ainda revelou que os próximos clipes de sua era serão inspirados em grandes clássicos do cinema: “Estou sempre recebendo referências para videoclipes e tudo o que eu faço, não de coisas musicais, mas de filmes e séries”.

“Esse novo que vou gravar peguei referências do Charlie Chaplin, outro peguei referências de filmes que gosto, como Forrest Gump”, disse.

Mas alertou: “Você mal pode notar. São apenas sabores que recebo, para me fazer sentir como se estivesse naquele tipo de filme”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio