Eita

Cunhada de Gusttavo Lima expõe perfil falso com fotos dela no Tinder

"Galerinha, não sou eu”, alertou a empresária Lorena Mariano

Publicado em 02/06/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Luciano Lima, irmão do cantor Gusttavo Lima, denunciou nas redes sociais que há um perfil utilizando fotos suas no Tinder, uma plataforma de relacionamentos. Lorena Mariano usou os stories do Instagram, nesta terça-feira (1), para alertar sobre o golpe.

Lorena relatou que um perfil que se identifica como Cintia e diz ter 32 anos criou um perfil fake no Tinder com as suas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês não tem noção, cada mensagem que eu recebi aqui. Gente até falando que tinha visto e achava que era eu. Pelo amor de Deus! Provavelmente, a Cintia não é Cintia, porque ela colocou as fotos e trocou o nome. Então, pelo amor de Deus, Cintia, me ajuda a te ajudar. Como é que você quer um relacionamento já começando com mentira.”, reclamou.

A empresária Lorena Mariano (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Ela ainda reclamou que a pessoa colocou a sua idade completamente errada. “A Cintia ainda coloca 32 anos. Eu não cheguei nem na casa dos trinta, ainda não. Coloca uns 19 aninhos, uns 20 aninhos.”, brincou.

A cunhada de Gusttavo Lima disse que pediu para uma amiga que tem Tinder denunciar o perfil fake, porém ela não conseguiu. “Galerinha, não sou eu”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio