Hilário!

Cunhado de Gusttavo Lima esclarece foto com mala de “A Fazenda”

Irmão de Andressa Suita brincou com seguidores e acabou criando confusão

Publicado em 15/09/2021 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cunhado de Gusttavo Lima, Alexandre Suita, foi às redes sociais nesta terça-feira (14) esclarecer a confusão de que seria um dos participantes do reality “A Fazenda”, da Record TV.

Tudo começou quando o irmão de Andressa Suita decidiu “trollar” seus seguidores do Instagram. Alexandre apareceu com uma mala de “A Fazenda” e pediu para que os internautas torçam por ele, dando a entender que poderia estar no reality. Na sequência, ele esclareceu que a mala pertence à irmã, mas muitos seguidores acreditaram que ele seria um dos participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da confusão, Alexandre publicou um vídeo esclarecendo tudo. Ele explicou novamente que a mala é de Andressa, que participou da segunda edição de “A Fazenda”.

O cunhado de Gusttavo Lima também revela que ficou surpreso com a repercussão da foto e que passou a cogitar participar de algum reality no futuro.

“Eu nunca fui convidado pra participar e nunca me escrevi em reality show. Mas depois dessa foto que eu postei e deu tanta repercussão, eu tô pensando seriamente em começar a fazer umas inscrições”, disse ele.

Carreira de cantor? Irmão de Gusttavo Lima surge fazendo serenata

O irmão do sertanejo Gusttavo Lima, Luciano Lima, mostrou um momento íntimo em família para seus seguidores. Na última semana, por meio dos Stories do Instagram, o compositor surgiu fazendo serenata para a sogra, Maria Elisa Silva.

Além disso, recentemente, em junho deste ano, Luciano Lima mostrou mais uma vez que é um cara bem família, e exibiu um pouco de suas férias, em Cancún, no México.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio