Curada do coronavírus, Preta Gil esbanja saúde com foto sensual de lingerie

Publicado em 19/04/2020 15:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Preta Gil publicou um antigo clique sensual no Instagram para se recordar dos compromissos da vida social, atrapalhados pela pandemia do novo coronavírus. “Um #tbt super sexy e com saudade de pôr uma lingerie sensual e uma make linda pra ir pra uma festa“, escreveu a artista na legenda da publicação.

Muitos fãs, obviamente elogiaram a ousada foto. “Admiro você, pois você não segue estes padrões de beleza estipulado pela mídia, se ama como você é. Tenho que aprender a gostar mais de mim assim!“, escreveu uma. “Deusa“, comentou outra. “Bicha, passada! Ela não deita nem pra quarentena“, comentou a atriz e apresentadora Fabiana Karla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Recentemente, após ter testado positivo para o novo coronavírus, Preta Gil acabou chorando em uma transmissão ao vivo no Instagram onde conversava com o filho, Francisco. Através das redes sociais, a carioca se emocionou muito ao ver o herdeiro tocando uma música para ela numa chamada de vídeo realizada em março.

Só pra entender: eu não estou chorando porque eu não bem fisicamente não, tá? Eu chorei porque eu tô com saudades do meu filho e da minha neta. Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura. Chorei mais de tão emotiva que eu tô“, desabafou. Já no dia 30 de março, a cantora tranquilizou os fãs num bate-papo por vídeo com Fábio Porchat quando anunciou que já estava curada da Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio