Curado do coronavírus, Mumuzinho apresenta show Drive in no Rio de Janeiro

Publicado em 03/07/2020 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Referência no mundo do samba, Mumuzinho traz para o Rio de Janeira a nova tendência mundial para shows: Drive in. Um dos primeiros artistas a aderirem este novo formato de apresentação no Brasil,  o cantor leva seu show para a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, a partir das 19h.

O evento acontece no estacionamento da arena multiuso, com toda a segurança e adequação que o momento atual exige. Com um repertório selecionado especialmente para a ocasião, Mumuzinho canta sucessos como “Mantra”, “Fulminante”, “Eu mereço ser feliz” e, claro, “Guerra de Almofada”, próxima música de trabalho que será lançada no dia anterior ao show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou morrendo de saudade do palco e de estar mais próximos do meu público. Será uma experiência totalmente diferente na minha carreira e, tenho certeza, que jamais será esquecido pelo público lá presente. Faremos um show animadíssimo, seguindo todos os protocolos e recomendações de saúde, para preservar a equipe que está trabalhando com a gente e para que todos possam se divertir em segurança”, diz o cantor.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A Jeunesse Arena foi pioneira em receber o modelo de eventos drive in na cidade, com entretenimento e gastronomia delivery. O show do Mumuzinho será transmitido para os veículos presentes via rádio FM e também terá o mesmo funcionamento de serviços, com operação e fila virtual para o banheiro por aplicativo – o público não poderá ficar fora do carro em nenhuma outra hipótese. Para os fãs não presentes na Arena, o show será disponibilizado, ao vivo, pelo Youtube, também.

Os ingressos também são digitais, seguindo recomendações dos órgãos competentes. O show drive in poderá receber até 180 carros, com até quatro pessoas da mesma família e duas, para o caso de famílias diferentes.

“Nosso espaço versátil permitiu que a gente lançasse eventos deste tipo, o que tem sido um sucesso neste período de isolamento social”, afirma a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque.

Serviço: Mumuzinho Drive In

Dia: 08.07 (quarta-feira), 19h

Estacionamento da Jeunesse Arena – Barra da Tijuca

Ingresso: R$ 350,00 por carro pelo site https://www.sympla.com.br/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio