Curtindo na Itália, Anitta é detonada na web por Eduardo Bolsonaro: “Hipocrisia”

Publicado em 10/08/2020 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL – SP) usou as redes sociais para criticar a cantora Anitta, que recentemente fez uma participação no show do cantor Fred De Palma, na Itália.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, ela causou aglomeração após surgir em festa com aglomeração de pessoas, sem usar máscara protetora. Na rede social, ele escreveu: “A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a pandemia foi controlada na Itália após as autoridades adotarem um longo isolamento rígido (lock-down). Completando o comentário, o político também criticou a influenciadora Gabriela Pugliesi, que deu uma festa em meio à pandemia de coronavírus, e que após o ocorrido perdeu diversas parceiras e desativou o perfil oficial do Instagram.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro curte comentário criticando Anitta: “Viagem e aglomeração”

Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda“, destacou.

Anitta passou por uma quarentena obrigatória pós-viagem na Croácia e chegou na Itália para trabalhar e fez a primeira apresentação ao vivo da música Paloma, em parceria com Fred De Palma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio