Confira!

DaBaby tenta se defender de fala homofóbica: “Meus fãs gays se cuidam”

"Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular", disse o rapper em um show

Publicado em 27/07/2021 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o rapper DaBaby virou assunto por discriminar gays e portadores de HIV+. durante show: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”, disse ele na ocasião.

Bom, após toda repercussão negativa de sua fala, DaBaby tentou se desculpar, porém, voltou para o discurso preconceituoso.

“Mesmo meus fãs gays, eles não têm a porr* da AIDS, seus idiotas. Eles não têm AIDS. Meus fãs gays se cuidam. Eles evitam isso. Não são gays nojentos. Não são viciados. Meus fãs gays têm classe. Eles não são babacas em um estacionamento. Você tem que pegar um quarto. Um bom, em um hotel cinco estrelas. Até meus fãs gays têm padrões”, falou.

Eu disse para você acender a luz do celular se não tiver AIDS. Eu disse para você acender a luz se você não chupou um pau no estacionamento, para que eu possa lançar a próxima música. Eu não ia reclamar Isso é chamado ‘call to action’. É assim que se chama, porque sou um performer. Eu sou o melhor performer ao vivo. Sou um destruidor no show”, completou.

Lil Nas X rebate acusação de ‘apologia gay’

Como sempre, Lil Nas X vira alvo de polêmica por conta de seus clipes. Após lançar o vídeo de “Industry Baby”, em que se declara homossexual, ele acabou recebendo diversas críticas da ala mais conservadora, inclusive o acusando de incentivar meninos a virarem gays.

“(Deixando) Todas as piadas de lado, a ideia de uma agenda gay não faz sentido. Se alguém te influencia a chupar pau, você provavelmente já queria chupar pau“, disparou ele, sobre o tema.

No tweet, seguidora confrontou Nas X dizendo que as pessoas, no geral, são facilmente manipuladas. Lil Nas X mostrou todo seu deboche ao responder: “Sim, a manipulação é real. Agendas são reais. Eu simplesmente não acredito que eu, em uma prisão fictícia com outros homens, poderia levar um homem heterossexual a decidir chupar pau”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio