Dadds vive entre o céu e o inferno em seu novo clipe

Publicado em 18/04/2019 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dadds acaba de soltar em seu canal do Youtube o clipe de “Inferno & Céu”, ambas as faixas produzidas por Leo Hainer, com essência pop mixada a signos do synthpop e eletrônico, com composições que se conectam e contam uma só história.

Enquanto Inferno retrata a vivência do protagonista em meio às outras pessoas, com uma atmosfera sonora intensa, barulhenta e construída em camadas, de letra simples e direta; Céu soa menos construída, com musicalidade simples, direta e crescente – a letra, no entanto, é mais metafórica e poética.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escrevi essas duas músicas e elas não tinham sido feitas para contarem uma só história. Quando me dei conta, as duas falavam da mesma experiência, porém em diferentes perspectivas. Eram sobre mim. Sobre como mascaro meus sentimentos em Inferno e como eu lido com eles em Céu. É como se fosse um retrato musical da minha vida naquele momento, consigo ver a história que escrevi nessas duas canções como um filme autobiográfico”, comentou Dadds.

VEJA TAMBÉM: Novo álbum coloca Beyoncé como forte candidata ao Grammy

Gravado no final de fevereiro, em São Paulo, o clipe contou com duas locações. Uma delas foi uma antiga escola, que hoje são ruínas, na Vila Maria Zélia – importante centro histórico paulistano.

O jogo de oposições está presente no vídeo de diversas formas: o sagrado e o profano, o claro e o escuro, a luz e as trevas, o bom e o ruim, o céu e o inferno. No desenrolar da obra, os protagonistas transitam entre dois pólos bastantes distintos.

“A produção, totalmente independente, contou com elenco e equipe formados por artistas, todos representantes de alguma das letras da sigla LGBTQ+. A ideia, concepção e execução foram 100% pensadas e praticadas por fotógrafos, maquiadores, performers, modelos, artistas visuais, produtores e músicos totalmente independentes, e a junção de todos resultou num ambiente livre, divertido, leve, carregado de histórias incríveis e ideias ousadas” explicou o artista.

O vídeo foi dirigido por Sillas Henrique, que já trabalhou com Adriana Calcanhotto e Letrux, e está empenhado em colocar em práticas todas as ideias visuais de novos artistas da cena independente.   

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio