Dahyun do TWICE e do Joohoney do MONSTA X surgem com mesmo penteado

Publicado em 30/11/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que o TWICE concluiu suas promoções para “SCIENTIST”, MONSTA X se preparou para seu retorno com “Rush Hour”. O episódio do Music Core datado de 20 de novembro de 2021 foi a última semana de promoções de TWICE enquanto foi o primeiro de MONSTA X. Mas a data não foi a única coisa que se sobrepôs. Os fãs logo perceberam que Dahyun e Joohoney estavam usando o mesmo penteado em seus respectivos palcos!

Joohoney arrasou com o estilo dos mini espaçonaves com cabelo vermelho fogo. Suas sobrancelhas eram ligeiramente tingidas de marrom-avermelhado para combinar. Dahyun arrasou com uma versão mais longa do visual e acrescentou toques adoráveis, como franja enrolada e maquiagem de olhos cheia de joias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Enquanto Dahyun parecia adorável, o visual feroz de Joohoney combinava perfeitamente com o conceito de “Hora do Rush”. No entanto, as coincidências entre os dois não param por aí! Acontece que seu destino começou desde a pré-estreia. Durante um episódio do Weekly Idol, Dahyun uma vez revelou que Joohoney era alguém que ela conhecia da igreja! Eles frequentaram a mesma igreja e ambos acabaram perseguindo seus sonhos como um ídolo.

(FOTO: Reprodução)

Talvez ele até tenha visto sua icônica dança de águia na igreja! O mundo com certeza é pequeno! Boa sorte ao MONSTA X pela “Hora do Rush” e parabéns ao TWICE por seu retorno de sucesso.

CONFIRA TAMBÉM: NRJ Music Awards: Confira a lista de ganhadores e performances como de Adele, Ed Sheeran e BTS!

TWICE: Fãs se revoltam após entrevista polêmica com Tzuyu e Dahyun

Os fãs do TWICE não ficaram nada felizes com o tratamento que Tzuyu e Dahyun receberam no programa “Park Myung Soo Radio Show”, da KBS. Nas redes sociais, ONCEs estão acusando o apresentador de fazer perguntas ofensivas às meninas.

Park Myung Soo perguntou para Tzuyu se a cantora conseguia entender o que ele estava dizendo, visto que ela nasceu em Taiwan. No entanto, Tzuyu – hoje aos 22 anos – mora em Seoul desde os 13 e fala fluentemente coreano.

Ele também perguntou como “Scientist”, nova música do grupo, está se saindo nas paradas. “Vocês estão promovendo ‘Scientist’, como está a reação?” Tzuyu pediu para esclarecer: “Você está nos perguntando sobre nossa reação?”

Park Myung Soo respondeu: “Não estou perguntando sobre sua reação, mas a reação das pessoas à música.” Ele continuou a dizer: “Como está indo na parada de música? Podemos dar uma olhada?” Dahyun então concordou “Bem, sim”

(Foto: Reprodução/Twitter @SSHelena_)

ONCEs apontaram que a abordagem do apresentador foi agressiva. Depois da entrevista, muitos foram ao Twitter subir a hashtag #ApologizeToTwice (Peça desculpas ao TWICE).

Além de pedir que o entrevistador peça desculpas publicamente, fãs estão pedindo à JYP Entertainment que não envie mais as meninas para participar do programa.

Looks que meninas do TWICE usaram em performance custa uma fortuna

Para sua última apresentação de “Scientist” no Music Bank, da KBS, as integrantes do TWICE impressionaram em seus looks de escritório. Inclusive, os trajes lindos são ninguém menos que do designer Thom Browne.

Todo mundo está caindo de pernas para o ar pelos looks luxuosos, porém simples. Confira todos os detalhes das roupas femininas abaixo.

1. Nayeon

2. Sana

3. Momo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio