imagine dragons
Os músicos da banda norte-americana Imagine Dragons (FOTO: Reprodução)

O vocalista da banda Imagine Dragons surpreendeu os fãs ao anunciar que o grupo vai dar uma pausa na carreira para os membros poderem se dedicar mais a família. Dan Reynolds deu uma entrevista à CNN explicando que após quase 10 anos na estrada, os integrantes da banda decidiram que querem tirar um tempo para si e seus familiares. 

Vale lembrar, que Dan é casado com Aja Volkman e juntos o casal tem quatro filhos: Arrow, de 7 anos, as gêmeas Gia e Coco, de 2, e Valentine, que tem apenas dois meses. “Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos”, afirmou durante a conversa com o canal jornalístico.

View this post on Instagram

my guy valentine

A post shared by Daniel Coulter Reynolds (@danreynolds) on

A pausa é porém, não significa o fim da banda. “Todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tenho um recém-nascido e nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais melhores. E, você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada”, assegurou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Desde o primeiro álbum lançado, “Night Visions” de 2012, o Imagine Dragons coleciona hits mundiais como “Radioactive”, “Deamons”, “Believer”, “Thunder” e “Natural”. Foi com o quarto disco, o “Origins” de 2018, que a banda fez sua mais recente visita ao Brasil no Rock in Rio 2019. Gigantes no streaming, o grupo é considerado a banda de rock mais bem-sucedida da era digital com 4,5 bilhão de execuções no Spotify nos doze meses que antecederam sua apresentação no Rock in Rio no mês de outubro.