Dan Reynolds, do Imagine Dragons, anuncia pausa na carreira da banda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista da banda Imagine Dragons surpreendeu os fãs ao anunciar que o grupo vai dar uma pausa na carreira para os membros poderem se dedicar mais a família. Dan Reynolds deu uma entrevista à CNN explicando que após quase 10 anos na estrada, os integrantes da banda decidiram que querem tirar um tempo para si e seus familiares. 

Vale lembrar, que Dan é casado com Aja Volkman e juntos o casal tem quatro filhos: Arrow, de 7 anos, as gêmeas Gia e Coco, de 2, e Valentine, que tem apenas dois meses. “Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos”, afirmou durante a conversa com o canal jornalístico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pausa é porém, não significa o fim da banda. “Todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tenho um recém-nascido e nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais melhores. E, você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada”, assegurou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Desde o primeiro álbum lançado, “Night Visions” de 2012, o Imagine Dragons coleciona hits mundiais como “Radioactive”, “Deamons”, “Believer”, “Thunder” e “Natural”. Foi com o quarto disco, o “Origins” de 2018, que a banda fez sua mais recente visita ao Brasil no Rock in Rio 2019. Gigantes no streaming, o grupo é considerado a banda de rock mais bem-sucedida da era digital com 4,5 bilhão de execuções no Spotify nos doze meses que antecederam sua apresentação no Rock in Rio no mês de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio