Dan Reynolds do Imagine Dragons enfrenta sério problema de saúde

Publicado em 17/05/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, foi às redes sociais para anunciar um distúrbio que está enfrentando nestes dias de quarentena e compartilhou seus sentimentos para incentivar as pessoas a lutarem contra problemas de saúde mental.

Os fãs da banda sabem que Dan está lutando com alguns problemas mentais já há dois anos, e ele nunca escondeu isso. De fato, ele é um árduo apoiador de comunidades que lutam e conscientizam as pessoas sobre doenças mentais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto canta clássico do Queen e é massacrado na web: “Ouvido apodreceu”

Na sexta-feira (dia 15), Dan Reynolds fez um novo anúncio oficial em sua conta do Twitter e confirmou que vem lutando contra a depressão novamente. Ele também procurou encorajar pessoas que estão enfrentando a mesma doença.

Aqui está o que ele escreveu:

Espero que você esteja bem. Definitivamente, estou lidando com uma depressão um pouco mais pesada. Me disseram que isso é normal em uma situação como esta. Eu só queria compartilhar para que você não fique sozinho. Já está no papo. As coisas vão melhorar em breve. Eu te amo. Não tenha vergonha de falar com seus pais / amigos”.

Sobre o processo de terapia, ele escreveu:

“Terapia não é algo para se sentir envergonhado. Você não está quebrado. Você é humano e a vida pode ser muito pesada. Todos nós precisamos de uma ajudinha. estamos juntos nisto”.

Prometo que em breve nos reuniremos em um show e celebraremos a beleza da vida e da música. Cantando juntos em todo o mundo. Estamos trabalhando em algo bastante especial, eu acho. Esse isolamento realmente trouxe muita criatividade a nós 4 ”.

Ele continuou tuitando e disse:

“Por favor, saiba que eu vejo suas mensagens e gostaria de poder, de alguma forma, expressar meu apreço e amor por todos vocês. Eu também li suas cartas e ouvi sobre suas lutas. Eu gostaria de poder fazer mais do que escrever músicas para você.

Não tenho certeza do que é isso, mas continuarei a seguir o caminho da vida. só sei que você faz muito mais por mim do que eu poderia fazer por você. Eu te amo XXdr ”

Confira uma das mensagens abaixo.

https://twitter.com/DanReynolds/status/1261098264503308288
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio