dan reynolds
O cantor norte-americano Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons (FOTO: Divulgação)

O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, anunciou em sua conta no Twitter que está prestes a adotar um ofício completamente diferente em sua vida, no futuro.

De acordo com os últimos tweets publicados por ele, Dan está interessado em criar videogames e já começou a ter aulas de programação de códigos. Então, isso significa que, em um futuro próximo, ele pode parar de fazer música por um tempo. Aqui está o que ele escreveu:

Estou aprendendo codificação para poder criar um jogo de computador algum dia – o que sempre foi um sonho meu. Mas deixe-me dizer que tenho um verdadeiro respeito recém-descoberto por programadores e artistas 3D. Isso é incrivelmente complexo e parece que aprendemos um novo idioma.

VEJA TAMBÉM: Fã apaixonado por Babu Santana faz tatuagem do ex-BBB; veja o resultado!

Mais tarde, Dan Reynolds postou outros tweets em sua conta oficial do Twitter e revelou o que ele realmente pensa sobre o status atual das plataformas de mídia social.

Droga, o twitter é selvagem, isso não é um reflexo real do mundo, certo? Direita? Direita!? Talvez o Twitter seja realidade e meu corpo seja apenas um aplicativo para ele brincar.

Confira abaixo: