Dançarina de Sia se desculpa após postagens polêmicas e preconceituosas

Publicado em 28/08/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e dançarina Maddie Ziegler pediu desculpas por várias postagens “ignorantes e racialmente insensíveis” que surgiram recentemente na Internet. A estrela do Dance Moms, mais famosa por seu trabalho com a pop star australiana Sia, se viu no centro das atenções após postagens de oito anos atrás começaram a rodar novamente.

Eles incluíam Maddie Ziegler imitando características faciais asiáticas, zombando de sotaques e chamando alguém de “lésbica” como um insulto aparente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedindo desculpas pelas postagens, Maddie – que agora tem 17 anos – acessou sua página do Instagram para escrever: “Existem alguns vídeos que alguns de vocês viram quando eu tinha cerca de nove anos, onde achei engraçado zombar das pessoas.”

Sinceramente, tenho vergonha e sinto muito por minhas ações. As decisões que tomei não são absolutamente as que tomariam hoje. O que eu pensei que era humor bobo quando era mais jovem, eu sabia que era realmente ignorante e racialmente insensível. Todos nós cometemos erros em nossas vidas e, à medida que crescemos, nos educamos e aprendemos a ser pessoas melhores.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Crescer aos olhos do público tem seus desafios e também vem com a responsabilidade de dar um bom exemplo, o que não fiz nesses vídeos. Espero que você me perdoe e também saiba que, de fato, cresci. e nunca agiria assim agora “. Maddie concluiu seu post pedindo aos fãs que fossem gentis um com o outro.

Sei que alguns de vocês estão feridos e podem não aceitar minhas desculpas, mas quero pedir a todos que sejam gentis entre si nas redes sociais“, escreveu ela. “Não há necessidade de atacar um ao outro ou tentar me defender. Não quero que ninguém se sinta intimidado e pense que todos podemos aprender com meus erros e espalhar amor durante esses momentos em que mais precisamos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio