demi-lovato-2
A cantora Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

Uma dançarina da turnê “Tell Me You Love Me” da Demi Lovato continua sendo assunto nas redes sociais. O nome da profissional é Dani Vitale e ela continua sendo acusada pelos fãs da cantora como a culpada pela overdose da cantora. Diariamente a dançarina tem recebido comentários negativos em suas redes sociais, responsabilizando-lhe pela recaída da artista, que havia comemorado seis anos de sobriedade em março. Os fãs de Demi Lovato acreditam que Dani era quem fornecia drogas a Demi, além de incentivá-la a beber em eventos públicos.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande chora em entrevista ao lembrar atentado terrorista

Um detalhe que não vem sendo ignorado pelos fãs é que a overdose da cantora aconteceu na manhã seguinte à festa de aniversário de Dani Vitale, em Los Angeles, evento que contou com a participação de Demi Lovato. Testemunhas afirmam que a cantora passou a noite bebendo com Dani Vitale e com outros amigos em 23 de julho. Fãs especulam que Dani estava na casa de Demi Lovato no momento da overdose, mas abandonou o local antes dos paramédicos chegarem para não se ver envolvida no caso. O receio é de que o caso virasse uma investigação policial.

Dani Vitale nega as acusações. Ela afirma que, após a comemoração, foi direto para sua própria casa. “Na manhã seguinte, acordei com uma ligação, precisando e querendo estar lá por alguém”, explicou em uma postagem no Instagram. A dançarina explica que ficou triste e confusa com a notícia do estado de Demi Lovato e passou a focar totalmente na recuperação da amiga. Enquanto isso, já circulavam manchetes e fofocas sobre seu suposto envolvimento no caso pela web. “Eu NUNCA toquei ou ao menos VI drogas em toda minha vida. EU NÃO USO DROGAS e nem encorajaria ou forneceria drogas a alguém que amo”, escreveu.

Dani Vitale afirma ter entrado em depressão por conta das declarações dos fãs nas redes sociais. “Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras”, revela. Agora recuperada quer se dedicar a dar aulas de danças à amiga Demi Lovato.

Na semana passada, Demi deu entrada em uma clínica de reabilitação. Ainda não se sabe qual será a duração do tratamento. Enquanto isso, os shows da turnê na América Latina foram todos cancelados.

Dançarina da Demi Lovato nega envolvimento em overdose da cantora

Neste domingo (dia 30), a coreógrafa Dani Vitale que atua como dançarina da cantora Demi Lovato, se pronunciou sobre as críticas que vem recebendo nas redes sociais. A dançarina está sendo acusada de ter ligação com os eventos que culminaram na suposta overdose da cantora.

Demi Lovato foi encontrada inconsciente após uma festa que durou a noite toda em sua casa, em Los Angeles. A cantora esteve com Dani Vitale e um grupo de pessoas em um restaurante de Saddle Ranch, horas antes de sofrer a overdose. Era o aniversário da coreógrafa. Alguns dos primeiros relatos defendiam que o grupo continuou a festa na casa da artista, mas a dançarina nega.

VEJA TAMBÉM: Revista diz que Demi está melhorando e recebe visita diária do ex-namorado

Alguns dos fãs da artista acusaram Dani Vitale de ter má influência sobre a cantora e que a dançarina teve responsabilidade no incidente envolvendo Demi Lovato. “Fique longe dela”, escreveu um. “Amigos não deixam amigos (com histórico de vício) limpos beberem e se drogarem”, disse outro. A dançarina chegou ainda a ser chamada de vadia, cobra, ridícula e falsa.

Através de uma mensagem publicada no Instagram, a coreógrafa destacou que não teve relação com a suposta overdose da cantora e que se importa com a artista tanto quanto seus fãs.

Confira abaixo a tradução:

“Eu me importo com Demi tanto quanto vocês (…) Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou (com ela) agora, e continuarei porque ela significa o mundo para mim tanto quanto para vocês. Como vocês, eu não tenho nada senão amor por ela no meu coração. Não há necessidade para negatividade na direção dos que se importam com Demi neste momento. Já há muito disso no mundo”, explicou a dançarina.

“Sei que vocês se sentem perdidos sem ela nesse momento. Lembrem-se que vocês sempre foram uma comunidade Lovatic que amam. Lembre-se disso quando vocês pegarem seus celulares e escreverem (mensagens nas redes). Lembrem-se que todos nós a amamos mais do que conseguimos expressar em palavras”, defendeu Dani Vitale na sua postagem.

Recentemente, Dani tinha feito inclusive uma postagem no Instagram ao lado da cantora.