Dançarina esclarece suposto vídeo pornô que se espalhou nas redes sociais

Publicado em 19/01/2020 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A semana foi de muito polêmica para a dançarina e backing vocal Braba, da banda de pagode baiana La Fúria. Um vídeo picante de 34 segundos vazou nas redes sociais e fãs e internautas passaram a afirmar que a moça que estrelava o vídeo era a artista, por causa da semelhança entre as duas.

A repercussão foi tão histérica que Braba teve de ir às redes sociais negar que fosse ela a “estrela” do vídeo em questão. De maneira bem humorada, a dançarina da La Fúria aproveitou também para elogiar a garota do vídeo erótico que assina como “Pocahontas Carioca”. “Queria eu ter uma ‘raba’ daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, elogiou às gargalhadas a baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica só terminou mesmo quando a modelo carioca Karoline Coutinho (a “Pocahontas Carioca”) decidiu assumir que é ela quem protagoniza o vídeo em questão. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, a moça explicou que não se arrepende do vídeo e que só se revelou sua identidade pois foi procurada pela própria Braba. Karoline ficou com medo de prejudicar a artista de alguma maneira. Seguida por mais de 300 mil pessoas, Braba, agradecida, e compartilhou o vídeo de Karoline assumindo ter feito o pornô.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio