Dançarino de Anitta explica vídeo onde teria supostamente ficado excitado

Publicado em 25/08/2019 20:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após viralizar nas redes sociais, Viih Rodrigues, dançarino de Anitta, resolveu se manifestar a respeito do vídeo em que aparece supostamente excitado durante uma apresentação no palco ao lado da cantora. No Instagram, o artista postou um vídeo no Stories negando que tenha se “entusiasmado” e justifica que o problema “foi o ângulo do vídeo”.

O dançarino publicou primeiramente uma conversa com a dançarina Ohana Lefundes, em que aparece dançando com ele no momento. Viih questiona à colega se ele lhe teria assediado. “Miga, eu te assediei?”, pergunta. “Gente, pelo amor de Deus, para com essa palhaçada. Ele é mais mulher que eu, pelo amor de Deus”, respondeu nos Stories seguintes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

Em outro vídeo com um tom mais sério, o dançarino de Anitta explicou que a causa da ilusão de ótica foi o ângulo de onde foi filmada a imagem, que o fez parecer excitado. O jovem chegou a mostrar um registro do mesmo momento, mas por um outro lado do palco. “Então, galera, para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar o vídeo de um outro ângulo para vocês verem melhor”, justificou.

Ao fim, Viih ainda aproveitou para fazer um pedido pelo bem da Amazônia, que sofre com um número crescente de queimadas, em meio a uma crise diplomática entre o Brasil e Europa. “Gente, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são realmente importantes, que agregam conhecimento, nosso bem-estar, o meio ambiente”, alfinetou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio