Dançarino profissional afirma que dança de membro do BTS é ‘impecável’

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um bailarino profissional nos EUA com o nome de usuário do Twitter @hansomedancerk, analisou a dança do integrante do BTS, Jimin.

Quando eu vejo a dança de Jimin, eu o vejo como um expressionista, então não é mais uma dança comum, é uma arte de dança.” Jimin é arte!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bailarino começou analisando o solo de Jimin no vídeo dos bastidores de “Black Swan MV” . Ele pode dizer claramente, olhando para os movimentos do cantor, que ele está no campo da dança clássica e que ele tem sucesso em fazer movimentos difíceis parecerem fáceis, a fim de levar o público a um mundo irreal

Jimin executou passos de dança complexos que não são fáceis nem mesmo para pessoas que são boas na dança ou têm habilidades atléticas. Quando Jimin rolou para a pista enquanto ainda dançava, requer muita prática e apenas um dançarino profissional pode fazer.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

O dançarino então explicou que a dança K-pop e o balé são geralmente incompatíveis. Ballet é sobre quietude enquanto Kpop é sobre movimentos. No entanto, Jimin tem a quietude do balé e a dinâmica da dança K-pop. Jimin é raro e impecável.

Ele também apontou para a expressão de Jimin no final da dança, que só os ídolos conseguem. Ele vê o membro do BTS como um expressionista e o que ele mostra não é apenas uma dança comum, mas uma arte da dança.

Esta não é a primeira vez que Jimin é elogiado por especialistas e dançarinos profissionais. Ele chamou a atenção de muitos, incluindo Sir Matthew Bourne, o coreógrafo e diretor mais popular e bem-sucedido do Reino Unido e criador da produção de balé mais antiga do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio