Daparte e Lagum lançam, em parceria, novo single pela Sony Music Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música “Nunca Fui Desse Lugar” estará em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

As bandas mineiras Daparte e Lagum firmam parceria e lançam novo single, com videoclipe, pela Sony Music Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução André Greco Amaral)

Dois dos mais empolgantes grupos da nova geração se juntam na canção “Nunca Fui Desse Lugar”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira.

O lançamento marca a primeira collab dos conterrâneos belorizontinos, que vêm se destacando na música brasileira.

“Nunca Fui Desse Lugar” fala de inseguranças da vida amorosa, nostalgia e sensações comuns do cotidiano.

O som é resultado de uma boa mescla de influências das duas bandas e é marcado pelo dueto entre os vocalistas Juliano Alvarenga (Daparte) e Pedro Calais (Lagum), que interpretam uma bela melodia com uma levada cativante de violão acústico.

Com produção de Pedro Peixoto, os arranjos foram construídos em conjunto com as bandas, no estúdio Sonastério. O resultado é uma belíssima canção, com pegada envolvente, relaxada e um refrão para cantar junto, com as mãos para o alto.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Essa música tem uma história bacana, é um som que circula há muito tempo nos ensaios da Daparte e da Lagum. A composição é do Julio Anfer, um amigo e parceiro de composição em comum das bandas, e eu e o Pedro sempre curtimos muito a música, com vontade de gravá-la. Daí eu chamei o Calais pra cantar e fizemos juntos, foi muito massa!”, diz Juliano, que diz se inspirar no trabalho da Lagum.

“Sempre tivemos vontade de gravar alguma coisa com eles. Além de serem uma grande inspiração, são amigos de longa data, com quem temos uma relação bem legal. Encontrá-los musicalmente nessa faixa foi uma grande alegria”, completa João Ferreira, também vocalista da Daparte.

A canção chega para selar a amizade entre as duas bandas queridinhas da capital mineira no novo cenário nacional, e é o primeiro single de trabalho do novo álbum da Daparte, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio