Daria match? Valesca Popozuda revela que está usando Tinder: “Quero peguete”

Publicado em 21/09/2020 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valesca Popozuda está carente nesta quarentena. Surgiu na internet um vídeo onde mostra a cantora usando o Tinder atrás de um “peguete”, como ela mesma diz.

“Olha quem está no Tinder, gente, é real”, disse a empresária Juliana Rodrigues enquanto flagrava Valesca mexendo no celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, sem perder a pose, revelou: “Eu quero arrumar um namorado… não namorado não, só um peguete. Nessa quarentena serve, né?”

VEJA TAMBÉM: CASOU? MC Rebecca posta foto de alianças e movimenta web

Recentemente, uma música um tanto quanto polêmica da funkeira fez sucesso no exterior. A faixa “Quero te Dar”, de 2013, bombou no Tik Tok na Coréia e os usuários inventaram até uma dança e um conceito para os vídeos.

E quem for o novo namorado da artista, será uma pessoa de sorte. No mês passado, em entrevista para Rita Cadillac no Instagram, Valesca Popozuda revelou que gosta de fantasias sexuais como as do filme Cinquenta Tons de Cinza (2015). A carioca disse que possui um kit de acessórios eróticos. “Tenho minha mala Christian Grey”, confessou. A funkeira fez a revelação enquanto dava dicas sexuais para uma seguidora. “Não tô morta”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio