Confira!

Dave Grohl está ‘profundamente impressionado’ com as regravações de Taylor Swift

"Estou com medo dela!", brincou o músico

Publicado em 14/09/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao regravar seus álbuns antigos, Taylor Swift tem recebido apoio de diversas pessoas da indústria musical. O líder do Foo Fighters Dave Grohl aprovou a ideia da cantora e, na verdade, ele até tentou fazer algo parecido uma vez.

A nova edição da revista Rolling Stone, que traz os membros Foo Fighters na capa, revela que Grohl ficou “profundamente impressionado” com a decisão da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele descobriu tudo durante uma festa, ao conversar com um músico que trabalha com Taylor. O artista explicou para Dave a missão atual de Swift de regravar seus álbuns e as razões por trás disso. Impressionado, Grohl brincou: “Agora estou com medo dela! Eu seria tão nerd e interessado nisso. Acho que é muito divertido.”

Ele também observou que uma vez tentou convencer os atuais membros do Foo Fighters a regravar o álbum autointitulado da banda, lançado em 1995. No entanto, o grupo não gostou muito da ideia: “Eu estava realmente interessado. Eu estava tipo, ‘Soaria como Styx, você sabe, em vez de uma porcaria de gravação de garagem.’ Todo mundo estava tipo, ‘De jeito nenhum, cara. As pessoas vão odiar.’”

Taylor anunciou em agosto de 2020 que, para contornar a aquisição de seu catálogo por Scooter Braun, ela regravaria cada um de seus primeiros seis álbuns. Desde então, ela lançou Fearless (Taylor’s Version) em abril e anunciou que Red (Taylor’s Version) chegará em 19 de novembro.

Taylor Swift comemora após cantora famosa recuperar seus masters

Recentemente, Taylor Swift foi às redes sociais comemorar após a consagrada cantora de R&B Anita Baker anunciar que a luta por seus masters havia sido resolvida. A artista de 63 anos enfrentou uma batalha parecida com a voz de “willow” pelo controle de suas obras.

A lendária cantora havia revelado aos fãs que a batalha por seu catálogo havia acabado. “Todos os meus filhos estão vindo para casa”, ela tuitou com uma foto de seus primeiros cinco álbuns: The Songstress (1983), The Rapture (1986), Giving You the Best That I Got (1988), Compositions (1990) e Rhythm of Love (1994). “Coisas impossíveis acontecem … Todo dia. Grata.”

Swift celebrou a conquista da lendária cantora neste domingo (5). “Que momento lindo, PARABÉNS ANITA!!”, escreveu ela adicionando emojis felizes chorando e batendo palmas.

Baker fez questão de responder: “Obrigada por sua luta e seu apoio !! Isso inspira todos nós a mover montanhas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio