Dave Grohl fala sobre Kurt Cobain e revela porque não canta mais as músicas do Nirvana

Publicado em 11/01/2021 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para divulgar o novo álbum de estúdio do Foo Fighters, intitulado “Medicine At Midnight”, Dave Grohl falou sobre sua relação com o Nirvana e revelou o motivo de não cantar mais as músicas da banda.

Durante a conversa com o veículo Classic Rock, o vocalista contou que ainda tem sonhos onde acha que está na banda ao lado de Kurt Cobain, Krist Novoselic e Pat Smear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

“Eu ainda tenho sonhos em que estou no Nirvana, que ainda somos uma banda. Eu ainda sonho que existe uma arena vazia esperando que a gente toque. Mas eu não sento em casa e toco ‘Smells Like Teen Spirit’ sozinho. É só um lembrete de que a pessoa responsável por essas belas canções não está mais com a gente. É agridoce.”, desabafou.

Em seguida, o vocalista do Foo Fighters falou que “não se sente confortável cantando uma canção que Kurt cantou”, mas que adora tocá-las na bateria, ao lado de Krist, Pat e outro vocalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio