Dave Grohl revela que não conseguia mais ouvir música após a morte de Kurt Cobain

Publicado em 09/07/2018 15:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista Dave Grohl contou ao CBS Sunday Morning alguns detalhes do difícil período que viveu após o suicídio de Kurt Cobain no ano de 1994. De acordo com o vocalista do Foo Fighters, por um bom tempo nem música ele conseguiu ouvir.

“Eu passei por um período muito sombrio em que não conseguia nem ouvir rádio, eu ficava com o coração partido ao apenas ouvir música. Quando a maioria pensa no Nirvana, eles pensam em um clipe ou uma música no rádio, mas para mim foi uma experiência muito pessoal, com amigos que foram de dormir no chão comigo para uma banda que ocupava o topo das paradas”, explicou Grohl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de se tornar vocalista do Foo Fighters, o músico era o baterista do Nirvana, que tinha Kurt Cobain como vocalista e guitarrista. Na entrevista, Dave também contou detalhes da sua relação com as drogas.

VEJA TAMBÉM: Zayn Malik faz delicado cover de “Can’t Help Falling in Love” de Elvis 

“Quando eu falo para as pessoas que eu nunca usei cocaína acham que eu estou mentindo! Mas eu amo música e amo a minha vida. Para mim, sobreviver é o jogo – a parte mais difícil. Eu só quero tocar a minha música”, afirmou. O roqueiro também confessou que até já usou drogas, mas que parou há 29 anos, quando tinha somente 20 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio