Dave Grohl sobre a morte de Kurt Cobain: “Uma das maiores tristezas da minha vida”

Publicado em 17/02/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, abriu o coração e falou sobre como foi devastadora a morte de Kurt Cobain, seu amigo e colega de banda do Nirvana.

“Claro que foi uma experiência incrivelmente desafiadora e, no final das contas, uma das maiores tristezas da minha vida é que o Nirvana não está mais aqui fazendo música”, desabafou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ele também disse que sente orgulho por ter sido o baterista de Kurt Cobain e acrescentou: “É uma das maiores tristezas da minha vida que Kurt não esteja aqui para escrever mais canções incríveis. Ele foi abençoado com um talento e digo seguramente que ele foi o maior compositor da minha geração”.

Além disso, Dave Grohl também falou como ele e os colegas de banda reagiram ao insano sucesso dos Nirvana após o lançamento do segundo álbum do grupo, o ‘Nevermind’ (1991).

“Percebemos que alguma coisa estava acontecendo, mas realmente nunca esperávamos que [o sucesso] fosse tão grande como foi. Acho que nenhum de nós esperávamos isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio