Davi da Banda Uó, lança novas músicas e clipe com Jade Baraldo

Publicado em 27/11/2018 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi (ex-integrante da Banda Uó) e a cantora cararinense Jade Baraldo estrearam o clipe da música “De Boa” nesta terça (dia 27). No vídeo dirigido por Vinicius Cardos, os dois artistas aparecem em uma praia do litoral paulista.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De Boa” faz parte do EP “Quando”, recém-lançado pelo cantor goiano e que conta com cinco faixas. “Estou adorando encontrar minha própria sonoridade. Vivo um momento de experimentação, então, quis provar de vários sabores”, explicou Davi Sabbag, que tem assinado trabalhos ao lado dos produtores Damien Seth, Fábio Smeili, Fabrizio Martinelli, Nelson D, Pedrowl e investido em canções mais românticas.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que já fez sexo a três e que foi mais de uma vez

Confira as outras músicas do EP:

Davi Sabbag da banda Uó lança clipe solo; assista “Seu Direito”

Apostando no reggaeton, o cantor Davi Sabbag (Banda Uó) lançou o clipe de um single solo no mês outubro. A faixa que se chama “Seu Direito”, teve composição do próprio Davi e fala sobre um amor inicialmente não correspondido.

“Conta um caso de desamor que vivi. A música vem com um sentimento gostoso de sair por cima depois de sofrer por alguém” afirmou Davi, que trabalhou com o produtor Nelson D (Gloria Groove, Linn da Quebrada) na música e também com o diretor Rodrigo Carvalho no clipe, gravado no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo.

O clipe da canção foi inspirado no longa Amores Imaginários e possui uma mistura de paletas de cores, texturas e luzes. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio