Davi Sabbag da banda Uó apresenta clipe solo “Tenho Você”

Publicado em 24/07/2018 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Mateus Carrilho apresentar novidades na carreira solo, agora chegou a vez de Davi Sabbag com seu novo clipe “Tenho Você”. O integrante da Banda Uó, que entrou em pausa no mês de março, apresentou o vídeo do seu primeiro single na madrugada desta terça (dia 24).

A canção é uma balada romântica, com uma melodia mais R&B, composta a partir da relação de Davi com seu namorado, quando ela deu uma esfriada. “Quando escrevi essa música, eu tinha terminado meu namoro e estava com essas coisas na cabeça. Eu sabia que tinha essa pessoa e poderia contar mesmo nos momentos ruins”, revelou Davi Sabbag ao POPline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo clipe foi gravado em Barcelona, Madrid, Ibiza e Palma de Mallorca, cidades espanholas e conta com direção de Vinícius Cardoso. No vídeo, Davi mostra seu cotidiano, acordando, tomando banho, pensando na pessoa amada, e caminhando para tentar encontrá-la.

Confira o novo clipe abaixo:

O artista que chega a aparecer de cueca e sem roupa no clipe comentou o fato.

“Na capa do single, também estou sem camisa. É uma simbologia. Não é só o biscoito. Sei que as pessoas gostam de me ver sem camisa – tem todo um lance mais sexual real – mas atrás daquilo, para não ficar uma coisa de graça, eu queria essa ideia. Eu queria botar cenas de rotina – acordando, tomando banho – e essas coisas se faz pelado mesmo (risos)”, revelou Davi Sabbag.

Cantora argentina Lali Espósito confirma parceria com Pabllo Vittar

Depois de Anitta se aventurar nas músicas em espanhol, a cantora Pabllo Vittar também desponta como um dos próximos nomes a investir no mercado latino!

Confirmando rumores, a cantora argentina Lali assegurou que fará uma música em parceria com a drag brasileira em seu próximo álbum. Numa entrevista à rádio Los40, a argentina afirmou: “Estou muito feliz de contar que tem uma participação incrível de Pabllo Vittar, do Brasil. É das minhas músicas favoritas desse disco. É muito poderosa e vocês poderão escutar quando sair o disco”. O novo álbum de Lali será lançado no mês de agosto, com o título “Brava”.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebate críticas sobre o desempenho de “Medicina” no mercado latino

“A parceria ficou incrível! Eu creio que é uma fusão perfeita de Argentina e Brasil. Somos dois artistas que trabalhamos com a força, sendo nós mesmos e respeitando nossa história. Não tenho dúvidas de que os fãs vão gostar muito. Espero que todo mundo goste”, afirmou.

Recentemente, a cantora argentina lançou outro single do disco, a canção “Besarte Mucho”, sucedendo “100 Grados”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio