Pabllo Vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

O cantor goiano Davi Sabbag publicou em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (dia 4) um vídeo com uma versão acústica de “Seu Crime”, atual música de trabalho da cantora Pabllo Vittar.

Com uma base do piano, o ex-integrante da Banda Uó decidiu dar uma nova sonoridade para o hit que originalmente traz uma pegada de forró. Horas depois da estreia do vídeo de Vittar, o clipe da música já ultrapassou a marca de 1,8 milhão de visualizações gerando diversas versões e covers no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Funkeira pede para Anitta lhe desbloquear no Twitter

O novo arranjo de Davi Sabbag acabou sendo aprovado pelos fãs. “Já quero essa versão”, pediu um internauta. “Poxa 0 defeitos”, elogiou outra. “Caralho a coroa de príncipe do pop brasileiro ta pesada mas você aguenta davi”, comentou mais um.

Aposta de Pabllo para o carnaval, “Seu Crime” é a terceira canção trabalhada do álbum “Não Para Não”, lançado em outubro passado. A pedido dos fãs, “Buzina” deve ser o próximo lançamento da cantora e deve chegar ainda neste semestre.

Após comentário polêmico, Pabllo Vittar dá unfollow em Nego do Borel

Nego do Borel está a frente de uma nova polêmica!

O funkeiro se envolveu em mais uma confusão neste final de semana. A confusão começou no sábado (dia 12 de janeiro) quando o músico respondeu um comentário da youtuber Luisa Marilac no Instagram, chamando a transexual de “homem gato”.

Reprodução/Instagram

Após Gloria Groove fazer um vídeo se manifestando sobre o ocorrido, a cantora Pabllo Vittar também resolveu mostrar sua indignação com o músico. A intérprete de “Problema Seu” resolveu discretamente deixar de seguir Nego do Borel no Instagram.

Pabllo e o carioca tinham se aproximado bastante no ano passado, especialmente devido à amizade dele com Anitta. Após ser criticado fortemente nas redes sociais, inclusive por celebridades, Nego publicou vídeo pedindo desculpas pela situação. 

Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente, eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, afirmou, em vídeo publicado no Instagram.