davi
O cantor goiano Davi Sabbag (FOTO: Reprodução)

Apostando no reggaeton, o cantor Davi Sabbag (Banda Uó) lançou o clipe do seu single solo na última sexta (dia 12). A faixa que se chama “Seu Direito”, teve composição do próprio Davi e fala sobre um amor inicialmente não correspondido.

“Conta um caso de desamor que vivi. A música vem com um sentimento gostoso de sair por cima depois de sofrer por alguém” afirmou Davi, que trabalhou com o produtor Nelson D (Gloria Groove, Linn da Quebrada) na música e também com o diretor Rodrigo Carvalho no clipe, gravado no Teatro Cacilda Becker, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Johnny Hooker e Liniker manifestam apoio a Fernando Haddad nas eleições

O clipe da canção foi inspirado no longa Amores Imaginários e possui uma mistura de paletas de cores, texturas e luzes. Confira abaixo:

Mateus Carrilho lança novo clipe, assista Não Nega

Depois de lançar o seu primeiro EP solo, o cantor Mateus Carrilho, da banda Uó, lançou nesta quarta-feira (dia 10), o clipe da faixa “Não Nega”, primeiro single desta nova fase do artista goiano.

O vídeo traz muitas referências à década de 1980 e muita inspiração oriunda da música latina. Assim como a letra sugere, Carrilho está em uma boate curtindo com direito a muita sensualidade e coreografias bem ensaiadas. Os figurinos utilizados na produção também remetem à moda oitentista.

VEJA TAMBÉM: Em novo show, Roger Waters esconde crítica a Bolsonaro e sugere ter sofrido censura

A direção do clipe ficou por conta do prestigiado Felipe Sassi, responsável por vários trabalhos recentes da música pop ao lado de Gloria Groove, Ludmilla, Aretuza Lovi e IZA.

Assista abaixo: