Após parceria com Demi Lovato ser cancelada, David Guetta lança “Don’t Leave Me Alone” com Anne Marie

Publicado em 26/07/2018 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 26) foi divulgada a parceria do DJ francês David Guetta com a britânica Anne-Marie. A canção se chama “Don’t Leave Me Alone” e estreia após o cancelamento da música que David Guetta lançaria em parceria com J. Balvin e Demi Lovato.

Confira o lyric video abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser a voz por trás do hit Rockabye, a britânica Anne-Marie é responsável por alguns dos maiores sucessos do ano no Reino Unido. Vale lembrar que os dois singles que a cantora lançou neste ano, “Friends” e “2002”, chegaram a ficar no Top 5 da parada britânica.

Já a parceria com Demi Lovato com David Guetta que se chamaria “Say My Name” foi cancelada segundo um comentário no instagram feito por Jean-Charles Carre, empresário do DJ. O cancelamento foi divulgado momentos antes dos acontecimentos sobre a saúde da cantora virem à tona. A canção havia sido confirmada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais prestigiadas do Reino Unido.

Agenda de shows da Demi Lovato no Brasil está mantida

Após Demi Lovato ser hospitalizada nesta terça-feira (dia 24), alguns fãs se perguntaram se a cantora manteria os seus shows aqui no Brasil em novembro. E as apresentações estão mantidas.

A assessoria de imprensa da Live Nation no Brasil confirmou nesta manhã ao POPline que os quatro shows no Brasil irão acontecer:  em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Antes do Brasil, a turnê do último disco da cantora “Tell Me You Love Me” tem apresentações marcadas no México, Chile e Argentina.

VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen DeGeneres postam mensagens para Demi

Vale lembrar que a agenda mais próxima da cantora acabou sendo comprometida e um show agendado para quinta-feira (26/7) em Atlantic City, nos Estados Unidos teve que ser cancelado. Além disso, um programa da FOX que a cantora participou chamado “Beat Shazam” acabou não sendo exibido na noite de ontem. “Devido às recentes notícias, decidimos substituir o episódio por outro inédito. Nossos pensamentos vão a Demi e sua família”, disse a emissora em nota.

Segundo o site oficial da Demi Lovato, a próxima apresentação da cantora será realizada em setembro na Cidade do México. Segundo comunicado oficial de um dos seus representantes, a cantora permanece acordada no hospital e está na companhia de sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio