David Guetta confirma que parceria com Demi Lovato foi cancelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira (dia 14), o DJ e produtor francês David Guetta lançou seu mais novo álbum, o “7”. Primeiro disco de Guetta em 4 anos, este é o sétimo álbum em estúdio na sua carreira e veio, como já é de praxe, com diversas participações especiais.

Porém, das 27 novas faixas apresentadas, uma música em especial acabou gerando burburinho mesmo antes do lançamento: “Say My Name”, parceria de David Guetta com J Balvin. A colaboração chegou a ser anunciada como uma parceria do DJ também com Demi Lovato, mas os recentes incidentes na vida pessoal de Demi acabaram por afastá-la da colaboração. Antes de ser cancelada, a colaboração com Demi Lovato já havia sido sinalizada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais prestigiadas do Reino Unido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é vítima de fake news em notícia envolvendo Jair Bolsonaro

Eu estava conversando com ela sobre a possibilidade de gravarmos juntos, antes de… Não é segredo pra ninguém que ela está passando por alguns problemas pessoais. Então ela não estava mais disponível para fazer isso”, revelou o DJ francês numa entrevista ao site POPline. Uma versão de “Say My Name” com os vocais de Demi sequer chegou a ser gravada, de acordo com Guetta.

O DJ, porém, destaca que prefere não usar a palavra “substituição” para o incidente. “Não foi bem uma substituição, quero dizer… Eu entendo”, afirmou. “Bebe é uma artista que eu respeito demais. Amo artistas que também são compositores e Bebe é uma compositora incrível e sua voz também é incrível! Fizemos ‘Hey Mama’ juntos, tivemos muito sucesso com essa música, e ela estava trabalhando como compositora e isso foi antes dela começar sua carreira de artista. Eu realmente a admiro. Ela está crescendo cada vez mais e eu a acho maravilhosa”, explicou.

David Guetta lança novo álbum e traz parcerias com J. Balvin, Sia e Justin Bieber

O DJ e produtor David Guetta lançou nesta sexta-feira (dia 14), seu novo álbum intitulado “7”. O disco conta com 27 faixas interpretadas por nomes fortes da música como Justin Bieber, Sia, Nicki Minaj, Jason Derulo, Jess Glynne e pela estrela colombiana J. Balvin. Um dos últimos lançamentos de David Guetta com Anne-Marie, a faixa “Don’t Leave Me Alone” é a música de abertura do novo disco.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar e Sofi Tukker lançam a dançante parceria”Energia”

Confira abaixo:

Vale lembrar que a música “Say My Name”, inicialmente chegou a ser anunciada como uma parceria de David Guetta com Demi Lovato e J Balvin. O cancelamento da colaboração com Demi Lovato foi anunciado por Jean-Charles Carre, empresário do DJ, alguns momentos antes dos acontecimentos sobre a saúde da cantora virem à tona. Antes de ser cancelada, a colaboração já havia sido sinalizada inclusive pela rádio Capital FM, uma das mais mais importantes do Reino Unido.

VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de Alok divulga remix de música de Silva com Anitta

Como a colaboração com Demi Lovato acabou não rolando, a música foi transferida para a norte-americana Bebe Rexha, que aparece com J. Balvin creditada nos vocais da faixa. O colombiano ainda aparece creditado em uma segunda canção no álbum que se chama “Para que te quedes”.

O nome da australiana Sia, parceira de longa data do DJ, aparece em duas faixas: em “Flames”, canção que teve um ótimo desempenho nas paradas britânicas e na inédita Light Headed que encerra o disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio