Novidade!

David Guetta e Becky Hill unem forças na poderosa “Remember”

DJ francês e cantora europeia apresentam seu mais novo single!

Publicado em 18/06/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, a espetacular vocalista, compositora de inúmeros sucessos e pioneira da dance music Becky Hill lança seu novo single, “Remember”, uma colaboração com o lendário David Guetta. Coescrita pela cantora e coproduzida por David Guetta, a faixa é mais um single do novo álbum de estúdio de Becky.

“Toda a minha carreira foi construída até este momento! Eu tenho um single com êxito garantido que fiz com David Guetta, e um álbum que passei toda a minha vida adulta fazendo, e que finalmente está saindo. Por alguns anos, eu me esforcei para alcançar essa conquista, e minha paciência foi definitivamente testada! Mas valeu a pena esperar, já que minha criatividade e visão para o meu álbum de estreia agora se concretizou. E foi também uma honra colaborar com David Guetta neste próximo lançamento. Sinto-me muito orgulhosa do trabalho que criei e muito grata pela equipe ao meu redor que me apoiou durante todo esse processo. Para o primeiro de muitos, e para um futuro muito brilhante pela frente!”, diz Becky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na minha opinião, Becky está se tornando uma das raras rainhas da dance music. Ela tem uma voz incrível e foi muito bom voltar à house music para esse álbum”, disse David Guetta.

“Remember” segue os lançamentos de Becky, “Better off Without You” ft Shift K3Y, (que recebeu o Certificado de Platina depois de acumular mais de 600 mil unidades vendidas), “Heaven On My Mind”, (que acumulou mais de 65 milhões de streams e agora recebeu certificado de Ouro), e o mais recente hit no Top 40, a recém-lançada “Last Time”. O vídeo que acompanha “Remember” foi dirigido por Carly Cussan. Situado em um mundo hiper estilizado e de cores vigorosas e poderosas e cenas irônicas, o vídeo-performance segue Becky num giro pela noite.

O álbum de estúdio de estreia de Becky Hill vai acompanhar “Get To Know”, a coleção de 13 singles de 2019 lançados por Becky que ela mesma escreveu e cantou. “Get To Know” recebeu o Certificado de Ouro depois de ser confirmado pelo Official Charts como um dos cinco álbuns com maior número de streams de uma artista feminina no Reino Unido em 2020 e após ter alcançado a posição Nº16 na Billboard Dance/Electronic Albums Chart nos Estados Unidos.

O lançamento de “Remember” segue logo após Becky ter cantado The National Anthem na Final da FA Cup 2021 no mês passado e antes de ela cair na estrada novamente. Após uma série de datas em festivais neste verão (incluindo Reading & Leeds Festival, TRNSMT e Isle of Wight Festival, para citar apenas alguns), Becky vai embarcar em sua turnê pelo Reino Unido e Irlanda no outono.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Com uma aptidão irrefutável para escrever canções pop de sucesso e reputação de pioneira na cena da música eletrônica, Becky Hill é uma das artistas musicais mais procuradas da Grã-Bretanha no momento. Ela tem mais de 180 canções registradas no ASCAP e uma sequência impressionante de hits em seu nome. Tendo escrito e cantado em 12 singles que alcançaram o Top 40 do UK Official Singles Chart, (incluindo dois singles no Top 10, um número 1 e nove Discos de Platina), Becky já acumulou mais de 2 bilhões de streams apenas no Spotify, e 1 bilhão de streams no Reino Unido. Ela tem mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify depois de ser coroada a segunda Artista Solo Feminina Britânica com maior número de streams no Spotify do Reino Unido em 2019 e 2020.

Sobre David Guetta

Existem artistas e entertainers que alcançam o estrelato e a popularidade, mas poucos têm influência e resistência para redesenhar as fronteiras entre os gêneros e remodelar a dinâmica da indústria. Em 2020, David Guetta apresentou uma série de livestreams intitulada “United At Home”, que o viu arrecadar mais de US$ 1,7 milhões para ajudar no combate a COVID-19 enquanto quebrava um Recorde Mundial do Guinness para o DJ mais assistido no Facebook. Os shows apresentados em Miami, Nova York e no Louvre, em Paris, atraíram mais de 75 milhões de espectadores. No ano passado, ele também foi coroado, pela segunda vez, como o DJ nº 1 do mundo, vencendo a enquete anual da DJ Mag Top 100 DJs – quase uma década depois de ter conquistado o primeiro lugar em 2011. “When Love Takes Over”, o primeiro single de seu álbum “One Love”, de 2009, alcançou Nº1 no Reino Unido, a música “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, produzida por Guetta, se tornou sucesso mundial, liderando todas as paradas em 17 países. Desde então, ao longo da década, o sucesso de Guetta tem sido fora de série. Globalmente, ele acumulou mais de 50 milhões de vendas de discos, enquanto seu número total de streams é de mais de 10 bilhões. Ele recebeu vários Certificados de Platina e Ouro e foi eleito o DJ nº 1 do mundo duas vezes, foi indicado ‘EDM Power Player’ pela Billboard e ganhou dois Grammy Awards em seis indicações. Além de suas habilidades de DJ duramente conquistadas, ele é prolífico no estúdio e trabalha com artistas como Sia, Justin Bieber, Rihanna, Lady GagaNicki MinajAriana GrandeJ Balvin, Anne-Marie, Kid Cudi, Snoop Dogg, Usher, John Legend, Madonna, Avicii e Akon, para começar. Ele fez a dance music atingir o mainstream, fundiu música urbana, eletrônica e pop em novos gêneros populares, e produziu alguns dos maiores sucessos das décadas, como “Titanium”, “Memories”, “Hey Mama”, “Say My Name” e “Sexy Bitch”, para citar alguns. Além de prolífico no mundo da música pop, David Guetta continua a ser um artista inovador da comunidade da electronic dance e iniciou no final de 2019 o novo movimento de som “Future Rave”. O som que DJs e fãs chamam de ‘O futuro do EDM’ acumulou mais de 140 milhões de streams combinados. Enquanto isso, David reserva suas faixas mais sombrias e profundas para seu apelido underground Jack Back, que representa as raízes de David na cena club. Há mais de 20 anos, o DJ tem conseguido se manter no topo do jogo. David Guetta certamente não terminou de mostrar ao mundo seu som incrível e é seguro dizer que, nesta fase de sua carreira, David sabe exatamente aonde ir em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio