Sucesso!

‘Dawn Of Chromatica’ é o álbum de remixes de Lady Gaga com melhor recepção crítica

Disco estreia com 74 no Metacritc

Publicado em 23/09/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga caiu nas graças dos críticos com o álbum de remixes do “Chromatica”, intitulado “Dawn of Chromatica”. O disco estreou no Metacritic – site agregador de críticas – como um dos mais bem avaliados da cantora.

Ao estrear com média de 74/100, o projeto é o primeiro álbum de remix de Lady Gaga com avaliação positiva. Os discos anteriores, “The Remix” (2010) e “Born This Way: The Remix” (2011) receberam críticas mistas e ficaram abaixo de 60.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ranking geral dos álbuns de Gaga, “Dawn Of Chromatica” figura na quarta posição, atrás de “Chromatica” (79/100), “A Star Is Born” e “The Fame Monster” (ambos com 78/100).

Pitchfork enaltece parceria de Lady Gaga e Pabllo Vittar

O rigoroso site Pitchfork, fez uma resenha sobre “Dawn of Chromatica“, álbum de remixes da Lady Gaga. Na publicação, o portal foi só elogios para “Fun Tonight“, o feat com Pabllo Vittar.

A alegre interpretação de ‘Fun Tonight’ por Pabllo Vittar convoca os primeiros flertes de Gaga com a música latina junto com uma linha de sax digna de Clarence Clemons; também faz uma das canções mais tristes da memória recente soar como uma feira de rua brasileira ensolarada, uma dissonância atraente”, escreveu.

No geral, o Pitchfork diz: “Dawn of Chromatica parece menos uma celebração de álbum de sucesso mundial e mais como passar a tocha. Reunir este grupo amplamente variado de artistas de todo o mundo e chamar a atenção para as qualidades que eles compartilham – sua diversão, sua coragem, sua vontade de ultrapassar os limites do gosto – é uma maneira elegante de Gaga reforçar essas mesmas qualidades como peças fundamentais de um legado que ainda está se formando“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio