De acordo com empresário, Britney Spears estaria morta se não fosse seu pai

Publicado em 04/11/2019 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação da tutela de Britney Spears atribuída ao seu pai sempre causa controvérsia entre os fãs da cantora.

Contudo, de acordo com um empresário e profissional próximo da família, a intervenção do pai, Jamie Spears, teria sido crucial para estrela estar viva hoje, depois do seu colapso psiquiátrico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheço Britney desde 1998. Eu a vi no auge de sua fama e a vi lutando quando as coisas ficavam difíceis. Ela estava fora de controle. Ela estava passando pelo pior momento de sua vida e precisava de ajuda.”, relembrou Robert Baker, um conhecido chefe de estúdio de dança de Los Angeles, que conhece Spears há cerca de 20 anos.

O pai dela interveio e deu a ela a ajuda que ela precisava. Se ele não estivesse lá, as coisas poderiam ter sido muito diferentes. Eu não acho que ela ainda estaria conosco hoje.”, afirmou o empresário à Sunday Mirror.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Vale lembrar que recentemente após uma polêmica nova internação da cantora, o TMZ noticiou que a cantora Britney Spears perdeu parte da guarda dos filhos Jayden e Sean. Desse modo, essa decisão da tutela atribuída ao pai, justamente, em decorrência dos problemas da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio