Confira!

De acordo com Madonna, Jesus Cristo seria a favor do aborto

Cantora defende a descriminalização do aborto desde 1986

Publicado em 17/06/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descriminalização do aborto ainda é um assunto que divide opiniões. Mas, Madonna já tem sua própria opinião e a defende. Recentemente, a cantora falou sobre o assunto e sugeriu que Jesus provavelmente defenderia o direito da mulher escolher o que quer fazer com o próprio corpo.

“Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com o seu corpo?”, disse, ela durante uma entrevista para o programa do Andrew Denton, reproduzida pela Fox News.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Vale ressaltar que em 1986, Madonna já falava sobre o assunto, mais precisamente cantava. No seu terceiro álbum de estúdio, “True blue” fala abertamente sobre gravidez na adolescência e aborto, no refrão de “Papa don’t preach”: “Papai, não passe sermão. Estou com um problemão. Papai, não passe sermão. Eu tenho perdido o sono. Mas eu me decidi. Eu vou ficar com o meu bebê. Vou ficar com o meu bebê”. Na época, ela revelou que a música era dedicada ao Papa, numa crítica à luta da Igreja Católica contra a legalização da prática do aborto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio