De Anitta à Lady Gaga; os 10 melhores clipes de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2020 foi totalmente diferente de todos os outros. Nunca imaginamos que passaríamos por uma pandemia, precisando ficar completamente isolados de todas as outras pessoas. Porém, alguns artistas nos entregaram conteúdos incríveis que fez este ano se tornar menos pior.

Hoje, iremos relembrar os 10 melhores videoclipes de 2020. Desde Pabllo Vittar, Anitta, Luísa Sonza à estrelas internacionais, como Lady Gaga, Katy Perry, Dua Lipa e muito mais. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

1 – Lady Gaga

A cantora norte-americana lançou seu álbum ‘Chromatica’ e foi um grande sucesso. Porém, foi o clipe de ‘911’ que roubou toda a cena. Sobre o vídeo, Lady Gaga declarou: “Este curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor”.

2 – Anitta e Cardi B

Todos os anos, Anitta sempre inova em seus clipes, e este não seria diferente. Mesmo com todas as limitações por conta da Covid-19, a carioca deu o seu melhor no clipe de ‘Me Gusta’, trazendo ninguém menos do que a rapper norte-americana, Cardi B. A tecnologia foi uma incrível aliada neste momento, e bom, nós só temos que agradecer.

3 – Luísa Sonza

Será que a cantora gaúcha está seguindo os passos de Anitta, se envolvendo em polêmicas para conseguir cada vez mais views para seus clipes? Bom, se realmente é isso nós nãos sabemos, mas a menina é ‘Braba’ e mostrou isso com o clipe incrível que fez para canção.

4 – MC Zaac, Anitta e Tyga

MC Zaac também não deixou a desejar com o hit ‘Desce Pro Play’, ao lado de Anitta e o rapper norte-americado, Tyga, o funkeiro fez história. Vale ressaltar que todos os clipes constados aqui tiveram a limitação por conta da pandemia, e Zaac, bom, ele investiu demais para ter um resultado surpreendente.

5 – Dua Lipa e Miley Cyrus

Em uma vibe bem sensual e um pouco bizarra, as cantoras uniram forças. No vídeo, a eterna Hannah Montana aparece coberta de sangue. Em entrevista para o Entertainment Tonight, Dua falou: “É divertido, lúdico, eu acho que é a combinação perfeita de nós duas”. Bom, e ela tem razão, é uma mistura perfeita das duas.

6 – Ludmilla

Lud decidiu reunir algumas das pioneiras do funk, e trouxe ‘Rainha da Favela’, o clipe da música foi gravado na Rocinha, favela do Rio de Janeiro. Homenageando Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia, a produção conquistou muitos frutos para Ludmilla.

7 – Katy Perry

Não poderíamos deixar a mamãe do ano de fora deste rancking. Em março deste ano, ela lançou o clipe do single “Never Worn White” e pegou a todos de surpresa quando exibiu sua barriguinha. A pequena Daisy Dove Bloom já está entre nós e poderá ver esse vídeo quando crescer. Que orgulho a pequena terá de sua mamãe, né?

8 – Manu Gavassi e Gloria Groove

O clipe de ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, com certeza é uma produção de primeira. A ex-BBB Manu Gavassi foi visionária, chamando inclusive seu ex-namorado, Chay Suede para participar do vídeo.

9 – Lexa

A cantora Lexa, contribuiu por um 2020 mais animado ao lançar o clipe de sua música, ‘Susu’. Em um clima mega descontraído e no estilo pool party, a esposa de MC Guimê conseguiu trazer muita cor na produção.

10 – Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Por fim e não menos importante, temos ‘Modo Turbo’, a parceria entre Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar foi um escândalo, e quebrou alguns recordes, por exemplo, em apenas meia hora, a produção já havia batido um milhão de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio